# Hambúrguer Atum e feijão preto

Sabem quando têm legumes no frigorífico e não sabem o que fazer? Foi o que nos aconteceu este fim de semana e o resultado? Deliciosas hambúrgueres ricas em proteína e com legumes saborosos 😉 Mais uma receita aprovada pela equipa Conceito FIT!

Vamos partilhar convosco 🙂

O que levou:
– ½ Lata de Feijão Preto
– 1 Cenoura Ralada
– 1 Alho Francês
– 2 Colheres de Sopa de flocos de aveia
– 1 ovo
– 1 lata de atum natural
– Especiarias a gosto

Como fizemos:

– Misturar os legumes no processador com excepção da aveia e do ovo; Não picar muito os legumes para a hambúrguer não ficar liquida;
– Num recipiente juntar o preparado já triturado com a aveia e o ovo e mexer até obter uma massa homogénea;
– Forrar um tabuleiro com papel vegetal e distribuir a massa de forma a obter o aspecto de uma hambúrguer (usamos mesmo as mãos);
– Levar ao forno a 180º durante 30 minutos.

Podem substituir por outros legumes da vossa preferência, sejam criativos e venham cá partilhar connosco 🙂

(As quantidades apresentadas deu para 5 hambúrgueres)

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