# A canela

Estudos recentes tem mostrado que a inclusão de uma colher de canela na alimentação diária pode ajudar  na perda de peso.
Canela tem um efeito regulador sobre os níveis de açúcar no sangue e, simultaneamente, aumenta os níveis de insulina no organismo. Isto porque ela diminui a actividade biológica da insulina e aumenta o metabolismo da glicose.

Como os níveis de açúcar no sangue pode levar ao armazenamento maior de gordura pelo corpo, a canela ajuda a prevenir este armazenamento maior de gordura e permite que perca peso.

Além disso, ele influencia a maneira em que o açúcar é metabolizado pelo organismo, e impede a transformação do açúcar metabolizado em gordura.

Canela também atrasa a passagem do alimento do estômago para o intestino. Assim, vai-se sentir satisfeito por mais tempo e come menos.

Canela também ajuda o organismo a processar os carboidratos de forma mais eficiente . Estudos mostram que a gordura abdominal é mais sensível aos efeitos da canela do que a gordura de outras partes do corpo, ou seja a canela ajuda a queimar a gordura da barriga.

Por ultimo, fica a saber as calorias da canela:
10g de canela em pó: 35 calorias;

canela-emagrece

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s