# Bolo Morango FIT

Aproveitemos o tempo livre para nos dedicar a uma nova receita que vimos no site de musculação.net. Por cá adoramos morangos e este bolo pareceu-nos uma excelente opção. Adaptamos a receita e o resultado foi muito bom. Aconselhamos que usem bananas muito maduras. Experimentem:)

O que levou:

– 2 chávenas e meia de farinha de aveia;
– 2 colheres de sopa de stevia (opcional);
– ¾ colher de chá de fermento;
– ½ colher de chá de sal;
– 3 bananas grandes e bem maduras, esmagadas;
– 4 colheres de sopa de óleo de coco;
– 2 ovos;
– 150 gramas de iogurte grego ligeiro;
– 2 scoops de proteína whey sabor baunilha (ou outro sabor);
– 2 colheres de chá de extracto de baunilha (Opcional);
– 1 chávena de morangos cortados em fatias.

Como fizemos:

– Pré-aquecer o forno a 175°C;
– Misturar a farinha, o fermento e o sal num recipiente;
– Num recipiente à parte, misturar as bananas esmagadas, os ovos, o óleo de coco, o iogurte, a proteína whey e o extrato de baunilha;
– Adicione a mistura da farinha e envolva. Por fim adicione os morangos;
– Levar ao forno numa forma rectangular de silicone por 60 minutos a mesma temperatura ou até cozer.

O resultado foi este:

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