#OS 30 DIAS DE MUDANÇA, DESAFIO DE FITNESS#

#OS 30 DIAS DE MUDANÇA V2.0 DESAFIO DE FITNESS#

Os 30 Dias de Mudança, é um programa projetado pela Neila REY atleta de fitness para mudar os teus hábitos alimentares e de exercícios, bem como a maneira de olha e sentir…num mês completamente livre de equipamentos, só é preciso força de vontade e disciplina. Prontos?
Este programa foi concebido de maneira a o teu organismo não se habituar à mesma rotina, pois diariamente os teus treinos vão ser diferentes, e assim vais notar progressos mais rapidamente.
A nível alimentar o que pedimos é para tu não comeres hidratos a partir das 6 da tarde, e comeres no mínimo 6 refeições diariamente, se possível de 3 em 3 horas. Tens muitas dicas alimentares no nosso blogue, consulta-as. Nuca te esqueças o teu prato deve ser sempre constituídos 50% de legumes e verduras, 25% de proteína e 25% de hidratos (evita-os à noite). Bebe no mínimo 2 a 3 litros de água por dia. Não comas doces ou salgados durante a semana, elege um dia, por exemplo sábado à noite e come uma refeição que gostes muito (ex: francesinha) e evita o álcool durante a semana.
Quase todos os exercícios do programa são constituídos por duas partes: o treino de cardio e peso corporal. Tu podes executar cada um separadamente ou um após o outro dependendo da tua programação. Nestes 30 dias não existe dias de descanso, mas em certos dias os treinos são mais leves, para poder recuperar para o próximo dia.
Nunca desista, se sentires que o nível de exigência grande, desce de nível. Se mesmo assim continuares achar difícil, desce para metade o nº de repetições por exercício e contínua, mas não saltes dias.
Se sofres de dores nas costas ou tiveres lesões nos joelhos tem cuidado na execução dos exercícios e executa-os corretamente. Tu podes escolher o teu tipo de cardio: ciclismo (o dobro da distância), natação, remo e esqui, contanto que tu mantenhas o mesmo tempo.
Vamos postar diariamente uma imagem com o treino do dia e tu vais poder executá-lo onde estiveres, em casa, de férias…não há desculpas. Nunca esqueças resultados aparecem com disciplina e com um pouco de sofrimento e sacrifício.

Day 1

BONS TREINOS FIT!

 

Fonte: Neila Rey

 

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3 thoughts on “#OS 30 DIAS DE MUDANÇA, DESAFIO DE FITNESS#

  1. Olá
    Gosto muito de correr, costumo até participar em provas, por puro desporto, não para ganhar alguma coisa, e gostava de seguir este programa.
    No entanto eu costumo jogar futsal cerca de 3 vezes por semana.
    Nos dias que jogo futsal posso só fazer os exercícios de peso corporal?

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  2. oi boa tarde ja treino inicial a musculação a 90 dias e 15 dias atras iniciei agachamento abdominal em casa gostei desse site porque de uma forma vou fazer na disciplina

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