#Queima Gordura até 3 vezes mais rápido#

#Queima Gordura até 3 vezes mais rápido#
Alguns métodos simples e avançados para alavancar os teus resultados e queimar gordura com muita mais eficiência!
1 – Treina para Ganhar Massa Muscular
Nada de fazer treinos com 30 repetições por exercício para “queimar gordura”, o máximo que tu vais conseguir fazer é perder uma preciosa massa muscular e ganhar resistência. Faz um treino voltado para hipertrofia, com 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos, com 4 séries de até 8 repetições. Isto com o máximo de carga possível, sem arruinar a boa postura do exercício.
Porquê?
Para manter a massa muscular no corpo, gasta-se muita mais energia do que gordura, que é um peso morto. O corpo queima muitas mais calorias para fazer a manutenção deste tecido, além do benefício da queima de gordura, tem o lado estético. Tu vais emagrecer e ainda ficar definido.
2 – Aeróbicos em Jejum.
Isso mesmo que tu leste, foi provado a eficácia dos aeróbicos em jejum na queima de gordura. A ideia é imediatamente após acordar, realizar aeróbicos de baixa intensidade para forçar o corpo a usar directamente a gordura como fonte de energia e não a massa muscular. Sem precisar de ficar horas e horas na passadeira. Existem relatos de resultados satisfatórios em apenas 2 semanas.
3 – Corta os carbohidratos nas duas últimas refeições do dia
De 4 a 5 refeições do dia tu precisas dos carbohidratos para manter os níveis de energia sempre altos e evitar a perda de tecido muscular. Mas quando o dia está chegando ao fim, o teu corpo começa a preparar-se para ir para a cama e o teu metabolismo começa a ficar mais lento, corta os carbohidratos das duas últimas refeições e coloca apenas proteínas como: peito de frango, atum, claras de ovos, etc… Cortando os carbos destas refeições, fará com que haja um decréscimo na quantidade de calorias que tu ingeres no dia.
4 – Faz bom uso dos suplementos

Existe alguns suplementos naturais que podem auxiliar e acelerar o processo de queima de gordura como por exemplo: chá verde, chá oliveira, cromo e outros. Foge de suplementos que prometem perdas milagrosas em pouco tempo.

 
Conclusão
Perder peso não é uma tarefa fácil, quando um plano para queima de gordura é iniciado, é necessário manter sempre o bom senso e o realismo. Foge de métodos que prometem grandes resultados num curto período de tempo. Todos nós sabemos que a base para a queima de gordura é a dieta e os aeróbicos, estas dicas apenas irão dar uma ajuda neste processo.

 

Força FIT!

Fonte: hipertrofia.org

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