#O Derradeiro Plano de Treino para Perder Peso – Intermédio#

O Derradeiro Plano de Treino para Perder Peso – Intermédio

“Depois do primeiro artigo desta série, onde definimos um plano de treino para perder peso para principiantes, hoje, vamos mostrar-te o plano intermédio. A tabela abaixo apresenta aquilo que os atletas no nível intermédio terão de fazer para continuar a queimar gordura e conseguirem um corpo definido, forte e mais atlético.
Abaixo da tabela, encontrarás a explicação relativa aos princípios orientativos que estão por trás deste tipo de treino. Lê com atenção, conhece os factos e leva esse conhecimento contigo para o ginásio. Isso vai ajudar a concentrares-te nos teus objectivos, a saber exactamente o que estás a fazer e até onde isso te levará. Supera-te!
Quando este plano começar a ficar fácil, o que deve acontecer em cerca de 8 semanas, estarás preparado para avançar para o plano de treino avançado, um protocolo de treino árduo e extremamente eficiente que irá eliminar por completo os últimos gramas escondidos no teu six-pack. Fica atento, vamos publicar o plano em breve.

 

Plano 1Plano 2

Plano 3Plano 4

nb

O tipo de treino apresentado na nossa tabela segue os princípios fundamentais do que seria uma forma saudável e funcional de perder peso, focando-se no treino HIIT e no treino de resistência para rapidamente queimar quantidades significativas de tecido adiposo. Estes tipos de treino vão fazer com que uses entre 70 a 80% da pulsação máxima, o que é ótimo, tanto para a imediata queima de gordura ativa como para queima de gordura pós-treino.
Combinar um treino HIIT e um treino de resistência para queimar gordura tem outra vantagem em relação ao treino convencional de cardio de baixa-intensidade: a preservação muscular.
Sessões de treino longas e de baixa-intensidade, de 45 minutos ou mais, queimam mais calorias, é verdade, mas nem todas são da gordura. Aliás, este tipo de treino aumenta a libertação de cortisol, uma hormona que dificulta ao organismo o uso dos seus depósitos de gordura como energia.
Comparando este plano intermédio aos dos principiantes, anteriormente publicado, acrescentámos exercícios novos, aumentámos o nível de dificuldade dos exercícios e prolongámos o tempo total de exercício, o que equivale a um total mais elevado de calorias gastas.

 

Nota: este plano foi concebido por profissionais da prozis.

BONS TREINOS FIT!

Fonte: prozis.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s