# Granola caseira

Existem a venda vários tipos de granola mas podemos fazer a nossa própria granola e juntar o que mais gostamos. É muito fácil de fazer!

Hoje trazemos uma receita de granola caseira que costumamos fazer quase todas as semanas. Usamos no pequeno-almoço ou nos snacks. Por exemplo, juntamos ao iogurte grego a fruta cortada e a granola e fica um sabor óptimo.pb-granola-main

O que levou:

– Flocos de aveia integral;

– Flocos de centeio integral;

– Coco ralado;

– Sementes de linhaça;

– Mix de frutos secos (amêndoa, noz, amendoim…)

– Sementes de girassol

– Sementes de abóbora

– Canela em pó

Como fizemos:

– No tabuleiro de ir ao forno forrar com o papel de alumínio e juntar todos os ingredientes;

– Deitar canela por cima e envolver;

– Levar ao forno durante 15 minutos ou até tostar.

Sugestão: Adicionar fruta desidratada, mel, aromas, proteína em pó…o que mais gostarem 🙂

Experimentem e venham cá partilhar connosco! 🙂

Conceito FIT

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s