# Rolo de canela, banana e manteiga de amendoim

Ideal para o pré treino, pois contem manteiga de amendoim. Basta cortar em fatias, regar com um pouco de mel e coco ralado, por exemplo.

O que levou:

– 300ml de claras;

– 1 banana grande;

– 1 scoop whey proteína (usamos de chocolate);

– 2 medidas de colher de sopa flocos aveia;

– 2 medidas de colher sopa iogurte grego;

– 1 medida de colher de chá canela;

– 1 medida de colher chá fermento.

Para o recheio:

– manteiga de amendoim (100% amendoim);

– mel q.b.;

– canela q.b.

Como fizemos:

– Triturar com ajuda de uma varinha mágica ou liquidificador todos os ingredientes da massa;

– Forrar um tabuleiro com papel vegetal e levar ao forno pré aquecido a temperatura de 170º durante 30 minutos.

– Depois de cozido e ainda quente (esperar uns 10 minutos) retirar a massa com o papel vegetal do tabuleiro e colocar sobre o balcão;

– Distribuir a manteiga de amendoim e enrolar cuidadosamente com a ajuda do papel vegetal; Aproveitar o papel vegetal e apertar as pontas do rolo, como se fosse um rebuçado;

– Levar ao frio durante uma hora ou mais;

– Cortar em fatias e colocar o mel, canela ou coco (o que gostarem 🙂 )

Torta LOMO 2

Conceito FIT

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